São Paulo - Preocupado com a decadência do São Paulo neste final da primeira fase da Copa João Havelange, o técnico Levir Culpi, numa tentativa desesperada, pretendia reforçar o time com o futebol de Raí, que, com sua experiência, daria mais equilíbrio ao time na segunda fase da competição. No entanto, as negociações com o ex-jogador não deram certo. Motivo: o prazo de inscrição encerrou dia 31 de outubro.
O diretor de futebol do clube, José Dias, desmentiu a notícia, dizendo que a presença de Raí, quarta-feira, no CT , foi apenas para visitar amigos. O jogador saiu rápido, sem conceder entrevistas, mas, à noite, foi confirmada a tentativa de contratação do ex-jogador pelo período de um mês.
Raí tinha concordado com a proposta, porém, com o prazo de inscrição de jogadores para a competição encerrado, a negociação não aconteceu. O clube ainda quer contratá-lo, mas isso só irá ocorrer caso o regulamento seja mudado.
A notícia sobre a volta de Raí foi dada com exclusividade e, em primeira mão, pelo colunista do Terra Esportes, Juarez Soares.