Rio - O Minnesota Timberwolves tomou um susto, viu uma grande vantagem ir embora, mas acabou vencendo o Golden State Warriors, em casa, por 92 a 90.
O destaque da equipe mais uma vez foi o ala Kevin Garnett, com 24 pontos e dez rebotes. Além dele, armador Anthony Peeler teve boa atuação, com 22 pontos. Pelo Warriors, cinco jogadores terminaram com 15 pontos ou mais. O destaque foi o armador Larry Hughes, com 22 pontos, oito rebotes, seis assistências e sete roubadas de bola.
O primeiro tempo foi equilibrado, e o Golden State surpreendeu, saindo para o intervalo com a vantagem de dois pontos: 52 a 50. Na segunda etapa, porém, o Minnesota aumentou o ritmo e foi abrindo uma boa diferença, que chegou a 17 pontos a quatro minutos do fim.
Quando tudo parecia decidido, os anfitriões relaxaram e deram a oportunidade que o Warriors se aproximassem. Com 16 pontos seguidos, o time visitante encostou no placar, levando a diferença para apenas um ponto. No entanto, o time da casa se reencontrou e não permitiu a virada, garantindo a quarta vitória em oito jogos, subindo para a quinta posição do Meio-Oeste. Já o Golden State sofreu sua sétima derrota consecutiva e ocupa a lanterna da Divisão Oeste. Curiosamente, a única vitória foi justamente na estréia, contra o Phoenix Suns, atual líder da Conferência Oeste.