Rio – A equipe feminina de vôlei do Vasco confia em devolver a derrota sofrida para o Flamengo na primeira partida das finais do Carioca. O time de São Januário que chegou a estar vencendo a partida por 2 sets a 1, acredita recuperação nesta sexta-feira.
“O Flamengo venceu um jogo, mas ainda não ganhou nada. Podemos tranqüilamente vencer duas vezes seguidas, como já fizemos. Perder em uma partida equilibrada é normal”, afirmou Fúlvia.
Para Raquel, a equipe vascaína tinha consciência de que conquistar o Campeonato Estadual vencendo as duas primeiras partidas do playoff não seria fácil. “Sabíamos que seria muito difícil. Mas vamos com tudo para empatar a série”.
A experiente Márcia Fu, que foi poupada por estar sentindo dores no joelho direito, deve voltar para o segundo confronto. Segundo a líbero Sandra, a ausência da atacante no primeiro jogo mexeu com a estrutura da equipe. “Deixamos a desejar. Poderíamos ter jogador bem melhor. Mas isso faz parte. Jogos entre Vasco e Flamengo são sempre equilibrados. De qualquer forma, confio na virada”.