Rio - A derrota para a Portuguesa (3x1) na estréia do Torneio Seletivo para o Estadual 2001 mostrou para o técnico do São Cristóvão, Carlos Tozzi, que sua equipe precisa sofrer algumas mudanças para derrotar o Volta Redonda, no próximo final de semana, em Figueira de Melo. Segundo ele, o time não pode perder pontos dentro de casa se quiser garantir uma das duas vagas no Campeonato Carioca do ano que vem.
“Em Figueira de Melo quem manda é a gente. Temos que vencer as cinco partidas que disputaremos dentro de casa para tentar garantir a vaga. Infelizmente perdemos na estréia, por recuarmos muito, mas agora temos que erguer a cabeça e continuar trabalhando para que possamos colher os frutos do nosso esforço”, disse o treinador.
Contra o Volta Redonda, Carlos Tozzi promoverá, pelo menos, duas mudanças: na defesa e no meio-campo.
“Senti uma certa fragilidade nesses setores quando a Portuguesa começou a nos atacar, mas ainda não defini os jogadores que sairão. A única certeza que tenho é que o zagueiro Alessandro e o meio campo Moisés começarão jogando. Posso dizer que hoje tenho 13 titulares”, falou.