Depois de duas derrotas consecutivas, o Utah Jazz se recuperou e derrotou o Orlando Magic por 99 a 84, em casa, no Delta Center.
Desta vez o destaque da equipe não foi Karl Malone nem John Stockton. O cestinha da equipe foi o armador Bryon Russell, com 23 pontos, além de oito assistências. Malone terminou com 15 pontos e 12 rebotes e Stockton, com 13 pontos e 11 assistências. Pelo Orlando, o melhor foi o ala Tracy McGrady, com 24 pontos, oito rebotes e seis assistências. O armador Darrell Amrstrong marcou 16 pontos e deu nove assistências.
O Orlando dominou a maior parte do primeiro tempo, mas foi o Utah que saiu na frente no intervalo: 55 a 51. No segundo, o equilíbrio seguiu predominado até os minutos finais do quarto período, quando o Utah marcou os últimos 11 pontos do confronto, garantindo a vitória -- a sexta em oito jogos -- e a vice-liderança do Meio-Oeste. Já o Magic, time que mais investiu para a temporada. Ainda sem o ala Grant Hill, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, o time tem apenas quatro vitórias e seis derrotas, ocupando a quinta posição na Divisão do Atlântico.