Goiânia - Depois da classificação do Goiás, o técnico Hélio dos Anjos definiu o Paraná Clube, o próximo adversário do alviverde na Copa João Havelange, como uma equipe difícil de ser batida em Curitiba.
"É um time que joga de forma compacta, comandado por um técnico (Geninho) inteligente e trabalhador. Foi dessa forma que eles conseguiram o título do Módulo Amarelo. Teremos de trabalhar muito para conquistar a vaga", disse o treinador, que, em Curitiba, terá todo o elenco à disposição.
Goiás deixou o campo contundido.
O Paraná conquistou resultados fora de casa depois da 1ª fase do Módulo Amarelo, como as vitórias sobre Anapolina (1 a 0), Bangu (3 a 0), Remo (2 a 1) e São Caetano (3 a 1). Nos oito jogos restantes, o Paraná manteve a invencibilidade, obtendo seis vitórias e apenas dois empates.
Na próxima fase, o Goiás enfrentará o clube que teve maior seqüência de títulos na década de 90, além do título inédito do Módulo Amarelo da Copa JH, conquistado sábado. Fundado em 19 de dezembro de 1989, fruto da fusão entre Colorado e Pinheiros, o Paraná levantou o primeiro título paranaense em 1991.
No ano seguinte o clube foi campeão da 2ª Divisão do Brasileiro. Na seqüência, manteve a hegemonia estadual e foi pentacampeão, suplantando os rivais Coritiba, Atlético-PR e Londrina de 1993 a 1997.