Rio - Depois da eliminação na Copa João Havelange, o Botafogo começa a traçar seu futuro na tarde desta terça-feira, em uma reunião prevista para acontecer entre os dirigentes do clube e a comissão técnica. A reformulação do elenco, a permanência do técnico Antônio Clemente, as férias dos jogadores e os salários atrasados serão os assuntos em pauta.
Clemente não esconde o desejo de deixar o comando do time para assumir a supervisão do Centro de Treinamento do clube. O treinador admite, porém, ficar no cargo caso a diretoria decida que a sua permanência favorecerá o Botafogo. "Vou avaliar todos os prós e contras antes de decidir."
O atacante Donizete acredita que a falta de planejamento e a formação de uma equipe pouco antes do início da Copa João Havelange foram os fatores responsáveis pelo fraco desempenho do time na competição. De acordo com o jogador, se a diretoria começar a se movimentar agora, pode evitar um novo vexame no próximo ano. A reapresentação dos jogadores está prevista para a manhã desta terça-feira.