Técnico defende jogadores da Ponte Preta
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 14h31
Atualizada: Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 14h31
Campinas -0 treinador da Ponte Preta, Nelsinho Baptista, não concorda que os jogadores tenham relaxado na competição, depois de ter conseguido a classificação antecipada para o mata-mata.
"Em Goiás, o resultado foi até certo ponto normal, pois jogamos contra uma equipe motivada, que necessitava dos três pontos para se classificar", disse Nelsinho, referindo-se à derrota por 3 a 0 para o Goiás. "No domingo, na derrota de 4 a 3 para o Fluminense, no Moisés Lucarelli, fizemos um primeiro tempo sonolento, com deficiência na marcação, o ponto alto da equipe em praticamente toda nossa campanha."
É justamente eficiência na marcação e atenção nos 90 minutos da partida que Nelsinho Baptista exigirá dos jogadores na primeira partida contra o Grêmio, um time acostumado com o sistema de mata-mata e em ascensão. Por esteve motivo, o treinador escalou no treinamanto desta terça-feira o cabeça-de-área Roberto na vaga de Marco Aurélio no meio-campo.
Roberto tem grandes chances de iniciar o jogo no OlÃmpico, formando um trio de proteção à zaga ao lado de Fabinho e Mineiro.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|