CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Torneios
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kournikova e Hings devem ter casa cheia
Quarta-feira, 22 Novembro de 2000, 01h01
Atualizada: Quarta-feira, 22 Novembro de 2000, 01h02

São Paulo - Depois do desafio Brasil x Argentina, com Gustavo Kuerten e Cia., a Octagon/Koch Tavares aposta agora no jogo das beldades Martina Hingis e Anna Kournikova para lotar o Ginásio do Ibirapuera, no sábado. São duas das mais talentosas jogadoras do circuito, ambas com histórias de vida curiosas.

Martina Hingis não teve a opção de escolher seu futuro. Sua mãe, Melanie, determinou o destino da filha já no nascimento. Deu a ela nome de estrela, Martina, em homenagem a Martina Navratilova. Quando a menina tinha 2 anos, levou-a para a Suíça em busca de melhores oportunidades para o aprendizado do tênis, deixando a então Checoslováquia.

O mais incrível é que Martina Hingis revelou-se mesmo um fenômeno. Aos 12 anos, já podia ganhar das melhores e foi campeã juvenil de Roland Garros.

Aos 14, já como profissional, deu início à sua série de conquistas até chegar à liderança do ranking mundial. Em 1997, aos 17 anos, tornou-se a mais jovem campeã de Wimbledon de todos os tempos. É, sem dúvida, uma das mais inteligentes jogadoras do circuito profissional. Sabe vencer como poucas.

Anna Kournikova também carrega a precocidade como característica. Aos 12 anos, a russinha de rosto angelical transferiu-se com a mãe para a academia de Nick Bolletieri, nos Estados Unidos. Apesar da pouca idade, já havia assinado um contrato milionário com uma empresa internacional e, no mesmo ano, no US Open, sua mãe chamava a atenção por estar sempre carregada de sacolas de compras, deslumbrada com o consumo. Ainda hoje, os bons contratos fazem parte da vida de Kournikova. Na quadra, porém, poderia ir mais longe caso se dedicasse aos treinamentos. Mas quando está jogando, sua torcida é tão fanática e fiel que parece pouco se importar com o resultado do jogo.

Ingressos - O jogo é apenas uma exibição, mas, com a oportunidade rara de ver de perto as raquetadas incríveis e as curvas generosas de Hingis e Kournikova, os ingressos para os lugares mais próximos da quadra - os mais caros - já estão esgotados. Ainda podem ser compradas entradas para as cadeiras superiores e arquibancadas, a R$ 20,00 e R$ 10,00, respectivamente.

Para evitar o risco de adquirir ingressos falsos com cambistas, os organizadores sugerem que os torcedores procurem apenas as bilheteria do Ginásio do Ibirapuera (tel. 0xx11 3051-3364), as lojas World Tennis e o teleingresso (0xx11 5589-8202).

O Estado de S.Paulo


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Kournikova
Ingressos mais próximos de Kournikova estão esgotados
Duelo Hingis-Kournikova no Brasil já tem 3,5 mil ingressos vendidos
Hingis bate Kournikova e é finalista
Kournikova faz jogo de exibição no Equador
Veja lista completa
Martina Hingis
Ingressos mais próximos de Kournikova estão esgotados
Hingis foi tenista que mais faturou neste ano
Duelo Hingis-Kournikova no Brasil já tem 3,5 mil ingressos vendidos
Hingis termina temporada em primeiro
Veja lista completa