São Paulo - A vitória por 4 a 1 deixou o Palmeiras em uma situação muito tranqüila para o próximo jogo contra o Atlético, semana que vem em Minas. Mesmo assim, os jogadores do time não querem saber de favoritismo para a classificação para a final do torneio.
“Não tem essa de favorito. O Palmeiras sempre foi zebra desde op começo e vai continuar sendo assim”, afirmou o zagueiro Paulo Turra, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão.
O zagueiro contou também como se sentiu ao marcar seu primeiro gol pelo Verdão. “É um prêmio para mim, para a torcida e para os jogadores. Principalmente por ser aqui no Parque Antártica”, disse.
O zagueiro também reclamou do meia Cleison, do Atlético. “Deixa ele dar porrada e nós jogamos bola”, afirmou.
Já o atacante Tuta comemorou sua atuação no jogo de ontem. Autor de dois gols, o atacante acredita que está mostrando porque foi contratado. “Fui muito criticado quando cheguei, mas agora, em forma, estou mostrando meu futebol. Hoje tive uma noite feliz. Fiz dois gols e dei o passe para mais um”, disse o Tufão, que é desfalque para a partida contra o São Paulo, pela Copa JH.
O atacante destacou o poder de fogo do time na partida de quarta-feira. “A equipe mostrou muito poder ofensivo sem descuidar da defesa”, disse Tuta.
Outro que estava feliz é o eterno improvisado Tiago Silva, que fez uma de suas melhores partidas na lateral esquerda do Verdão. “Venho me dando bem e dando duro. Estou quebrando o galho do Marco Aurélio na posição e isso vem dando certo”, afirmou o jogador.
O volante Fernando deixou o jogo de ontem com um entorse no joelho esquerdo. A jogada ocorreu no primeiro tempo, após uma jogada com o meia Marques.
Segundo o médico do Verdão, Rubens Sampaio, o capitão do Verdão deve ser examinado novamente sexta-feira, mas ele é dúvida para o jogo de sábado, contra o São Paulo, pela Copa João Havelange.