Larri Passos vai ao vestiário do Internacional
Quinta-feira, 23 Novembro de 2000, 02h06
Atualizada: Quinta-feira, 23 Novembro de 2000, 02h19
São Paulo - O técnico Zé Mário ganhou como reforço um craque de vestiário – embora das quadras. Colorado, Larri Passos, o técnico de Gustavo Kuerten, o Guga, um dos melhores tenistas do mundo na atualidade, participou da preleção e chegou a entrar em campo com o time.
O Inter recepcionou também o irmão mais velho de Guga, Rafael Kuerten. Guga é torcedor sÃmbolo do AvaÃ, de Florianópolis, Larri, gaúcho de Novo Hamburgo, é uma espécie de embaixador do Inter no Exterior. Sempre faz questão de mostrar sua paixão pelo clube. Acompanha pela Internet os jogos do time, mesmo que esteja na mais longÃnqua etapa do circuito da Associação de Tênistas Profissionais (ATP).
Foi por isso que Larri não titubeou ontem. Estava em Florianópolis, durante a última etapa de treinos de Guga, e viajou a Porto Alegre só para assistir ao jogo. Volta à capital catarinense hoje e, na segunda-feira, embarca para Lisboa. Em Portugal, Guga disputará a Master Cup, que reúne os oito melhores do mundo na temporada e que poderá deixa-lo no topo dos dois rankings (o do sistema de entrada, das últimas 52 semanas e o da temporada).
O dia de ontem foi especial para Larri, batizado assim pelo pai em homenagem a Larry Pinto de Faria, centroavante do time vencedor do Inter dos anos 50. Ficou com os jogadores das 18h até os últimos momentos antes da partida, a convite do coordenador técnico João Paulo Medina
Entrou em campo em meio aos garotos e se emocionou com a energia da torcida.
”Sou colorado e não poderia perder essa oportunidade”, afirmou.
Larri e Rafael acompanharam o jogo das cabines da direção. Muito perto de Zé Mário, com quem dividiu as palavras no vestiário. Por ser um campeão, Larri deu uma palestra aos jogadores falando das vitórias e das dificuldades para colocar o Brasil, um paÃs sem tradição no tênis, entre os melhores do mundo.
”Ele é um vencedor e isso é sempre importante”, exaltou Zé Mário.
Zero Hora
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|