Recife- Todos os problemas políticos, administrativos e, principalmente, envolvendo o futebol do Náutico serão abordados na entrevista coletiva que o presidente alvirrubro, Fred Oliveira, dará nesta quarta-feira, às 11h, na sede do clube.
Fred desembarcou no aeroporto dos Guararapes e ficou incomunicável durante todo o restante do dia. Sua chegada, que estava prevista apenas para esta quinta, acabou pegando todos nos Aflitos de surpresa. A notícia foi dada pelo gerente de Futebol Edson Nogueira, que também estará presente no evento de logo mais.
Mas não foi apenas o retorno antecipado do presidente timbu que deixou uma ala da diretoria do clube com uma pulga atrás da orelha. O convite para a entrevista coletiva causou uma grande desconfiança e até um mal estar. O vice-presidente do clube, André Campos, ficou sabendo da chegada de seu companheiro de chapa pela Imprensa. André esperava ter uma reunião com Fred Oliveira antes dele comunicar qualquer atitude à família alvirrubra. "Estou esperando um contato dele comigo", afirmou André Campos.
As informações de bastidores dão conta que em nenhum momento Fred Oliveira sentou para conversar com seu vice. Assim, cresce a hipótese de permanência do presidente executivo no cargo. Renúncia, pelo andar da carruagem, nem pensar.