Goiânia - Depois do empate de 1 a 1 com o Paraná Clube, em Curitiba, o Goiás precisa apenas de um empate sem gols no jogo de volta, sábado, no Serra Dourada, para obter a classificação às quartas-de-final da Copa João Havelange.
No entanto, o técnico da equipe goiana, Hélio dos Anjos, não acha que sua equipe obteve uma vantagem significativa na capital paranaense.
"O empate foi bom porque o Paraná estava motivado e veio com tudo pelo fato de estar atuando em casa, diante de sua torcida. Gostei do rendimento da defesa e do meio-campo na segunda etapa, quando acertamos a marcação. Porém, não acho que tenhamos obtido uma vantagm significativa, pois se acontecer o mesmo placar em Goiânia a vaga terá que ser decidida nos pênaltis", declarou Hélio dos Anjos.
O técnico disse que, atuando no Serra Dourada, sua equipe terá de ser ofensiva e ditar o ritmo do jogo. Por isso, Hélio está propenso a escalar um time ofensivo e pretende efetuar a entrada de Fernandão no lugar de um dos três cabeças-de-área que atuaram em Curitiba. Como Túlio e Josué são considerados titulares absolutos, o escolhido para sair do time seve ser Marabá. Com Fernandão no time, o Goiás passa a atuar com quatro atacantes: Fernandão, Evair, Araújo e Dill.