Rio - Após a derrota de 1 a 0 para a Cabofriense, na última quarta-feira, o técnico do São Cristóvão, Carlos Tozzi, não escondeu a sua irritação com as arbitragens da Seletiva para o Campeonato Estadual de 2001. Preocupado, o treinador que a instauração de uma CPI.
“Precisamos instaurar uma CPI na arbitragem do Rio de Janeiro para saber o que realmente está acontecendo. Estão querendo deixar nossa equipe de fora do Estadual do ano que vem. Já entramos em campo sabendo”, disse Tozzi.
Ele citou como exemplo a partida em Cabo Frio, em que considera que seu time foi muito prejudicado pela arbitragem.
“O árbitro William Nery não deixou nosso time andar em campo. Além de confirmar o gol do adversário que foi marcado em impedimento, ele expulsou três jogadores da nossa equipe. A arbitragem carioca está uma vergonha e não é de hoje não, isso vem de muito tempo”, falou.
O próximo compromisso do São Cristóvão na Seletiva será contra o Serrano, domingo, em Petrópolis. Para este jogo, Tozzi promoverá as entradas de Alessandro, Pituca e Fabinho, nos lugares de Marcelo Cardoso, Moisés e Rodrigo Souto, respectivamente. Eles foram expulsos contra a Cabofriense e terão de cumprir suspensão automática.