Fortaleza - Ao contrário do Rio de Janeiro, que goleou Alagoas por 11 a 4, a seleção de São Paulo teve dificuldades para chegar às semifinais do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, realizado na Praia de Iracema, em Fortaleza. Em partida equilibrada, os paulistas passaram por Pernambuco com o placar apertado de 9 a 8.
O primeiro tempo terminou com o empate de 3 a 3. No segundo, as duas equipes aproveitaram as chances criadas, e São Paulo ficou na frente no placar: 9 a 7. Os pernambucanos marcaram o oitavo gol logo no início do terceiro tempo, mas não conseguiram chegar ao empate. Os paulistas chegaram à vitória com gols de Jorginho (4), Claudinho (3), Casé e Magal, Pulga (2), enquanto os pernambucanos marcaram com Dada (2), Ricardo (2), Ivan e Milton.
Para o técnico de São Paulo, Marcos Otávio, a garra fez a diferença em favor da sua equipe, que enfrenta o vencedor do confronto entre Ceará e Rio Grande do Norte na semifinal, que será realizada a partir das 9h (de Brasília) de sábado.
No terceiro jogo das quartas-de-final, o time do Espírito Santo confirmou seu favoritismo de atual campeão e goleou a jovem equipe de Sergipe por 5 a 0, com gols de Raphael (3), Chico e Camilo. Os capixabas enfrentam o Rio nas semifinais.