Porto Alegre - Apesar do empate com gols, em casa, com o Cruzeiro, jogadores e comissão técnica do Internacional procuraram não demonstrar abatimento. Todos lembraram o restrospecto do time fora de casa nesta Copa João Havelange, com vitórias como o do último sábado, contra o Atlético-PR, e tendo marcado gols em quase todas elas. Apenas na derrota de 3 a 0 para o Vitória, em Salvador, o time não fez gols no campo do adversário.
"O time vai em busca do gol em Minas", salientou o volante Fábio Rochemback. "Vamos partir para o ataque para descontar a vantagem."
O jogador falou também do acidente que se envolveu na madrugada de domingo, em Espumoso, quando morreram duas pessoas que estavam no mesmo carro dele. Apesar do trauma, Fábio não deixou de ter uma boa atuação.
"O acidente foi uma coisa triste, mas precisava reagir e dar a volta por cima. Preciso pensar em seguir a carreira. Voltei para dar resposta em campo e jogar", disse.
O centroavante Rodrigão explicou o quase gol que marcou na etapa final. "Recebi a bola, vi o Fabiano adiantado, driblei e chutei para o gol, mas não levantei a cabeça, não vi o Cris, não sabia que ele estava na área."