Rio - Na nona edição da partida contra as drogas, na Espanha, quarta-feira, o Barcelona foi derrotado por 2 a 1 por um combinado de jogadores do Campeonato Espanhol, treinado por José Antonio Camacho, técnico da seleção nacional. Em noite de muita chuva, 40 mil pessoas foram ao Nou Camp e assistiram aos gols de Dani, para o time catalão, e de Javi Moreno e Ognjenovic.
O Barcelona escalou jogadores que não vinham sendo utilizados entre os titulares, como Puyol, Dani, Alfonso, De la Peña, Gabri e Litmanen, e foi surpreendido pelo adversário. Dani abriu o placar para a equipe da casa aos 9 minutos de jogo.
Sete minutos depois, no entanto, o combinado empatou com Moreno, que já fez oito gols no Campeonato Espanhol. Ele marcou após receber passe em profundidade de Poschner, do Rayo Vallecano. Menos de um minuto depois, Moreno tocou para Ognjenovic, do Real Madrid, e o iugoslavo virou a partida. O confronto marcou a volta aos gramados do meia Guardiola, que estava afastado há três meses do time do Barcelona por causa de uma lesão no tornozelo direito.