São Paulo – A segunda edição do Esportes Show, a mesa-redonda da Internet brasileira, foi marcada para a próxima quinta-feira, às 13h30 (horário de Brasília). O programa, com apresentação de Wanderley Nogueira, traz uma série de convidados e permite que os internautas participem ativamente fazendo perguntas e enviando comentários para os participantes em tempo real. As perguntas são feitas por e-mail ou através de uma sala de bate-bapo e as respostas são dadas em audio e vídeo pelos entrevistados.
A primeira edição, na última quarta-feira, teve como principal atração o técnico são-paulino Levir Culpi. Ele foi colocado na parede pelos internautas que cobraram melhor desempenho do time.
O gerente de futebol do Palmeiras, Américo Faria, que integrava a comissão técnica da seleção brasileira na Copa do Mundo da França, também antecipou o conteúdo do depoimento que irá prestar à CPI da Nike, na Câmara Federal, e saiu em defesa do técnico Zagallo.
Quem partiu para o ataque foi o técnico do São Caetano, Jair Picerni. Ele disse que o time ainda pode aprontar mais zebras no Campeonato Brasileiro.
Partido dos gramados para as quadras, o técnico da equipe de vôlei do BCN/Osasco, Sérgio Negrão, revelou que treinar mulher é mais difícil.