São Paulo - Levir Culpi não soube aproveitar a última chance que teve no São Paulo. A derrota para o Palmeiras foi a gota d'água. Os dirigentes e torcedores deixaram o Morumbi após ver o time desclassificado da Copa João Havelange bastante revoltados. E nesta sexta-feira o presidente Paulo Amaral deve anunciar a demissão do treinador. Nelson Batista, atualmente na Ponte Preta, é o nome mais comentado para substituir Levir.
A saída de Levir já era mais ou menos esperada. Nos últimos tempos o treinador fez declarações que agradaram os dirigentes tricolores. Não bastasse isso, Levir também não conseguiu levar o São Paulo à Taça Libertadores e ganhou ainda a fama de sempre perder as grandes decisões.
Durante a semana o próprio Amaral dizia que uma derrota para um time "sem estrelas" como é do do Palmeiras, seria o que de pior poderia acontecer para o São Paulo. Junto com Levir Culpi também está saindo o auxiliar técnico Luís Roberto Matter e o coordenador Gilberto de Morais. As chances do gerente de futebol, José Teixeira, continuar também são remotas.
Nesta sexta-feira o departamento de futebol deve anunciar que os jogadores entrarão em férias na segunda-feira, com a reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro.