CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Magrão se vinga de são-paulinos
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 00h12

São Paulo - Os jogadores do Palmeiras saíram do gramado do estádio do Morumbi como se fossem colegiais comemorando um grande feito. Faziam questão de mostrar que haviam se vingado dos rivais são-paulinos, principalmente do meia Beto, que disse, antes da primeira partida, que o Tricolor era superior ao Palmeiras. "Eles falaram demais e nós jogamos bola", desabafou o volante Magrão. "E nem preciso dizer de quem estou falando", concluiu o jogador palmeirense, num recado direto a Beto.

O meia Taddei elogiou a garra da equipe. "Hoje o Palmeiras é coração. O cansaço não vai nos derrotar", discursou, antes de receber os abraços de seus companheiros. O volante Galeano, um dos líderes do time, também não se continha de tanto entusiasmo. Diante da pergunta se, nos confrontos com o São Caetano, que começam domingo, o Palmeiras finalmente pode ser considerado favorito, Galeano respondeu firme.

"Não somos favoritos. Vamos continuar como zebras até o final. Só vamos parar de correr quando chegar as férias", afirmou. O técnico Marco Aurélio também não poupou elogios à garra palmeirense. "Os jogadores estão se superando desde o início do campeonato. Passamos por cima de tudo o que foi falado no começo da competição. Estamos revertendo tudo e vamos continuar assim" disse o treinador.

A alegria pela vitória sobre os velhos rivais era tanta que o treinador do Palmeiras nem quis falar sobre o São Caetano, o próximo adversário. "Só falo sobre o São Caetano amanhã à tarde. Hoje eu quero comemorar a classificação sobre um adversário muito forte", disse o técnico.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeirenses jogam favoritismo até para o São Caetano
Galeano desabafa com o gol da vitória
Palmeiras vence o São Paulo e segue na JH
Levir quer rigor na arbitragem do clássico
Veja lista completa