Belo Horizonte - Os representantes do Feyenoord, da Holanda, voltaram ontem à Europa sem apresentar uma proposta concreta pelo atacante Alessandro, do América. Manoel Ricardo Baeta se reuniu com o gerente Rob Ban pela última vez, ontem pela manhã, e o assunto ainda ficou pendente.
“Eles têm interesse no Alessandro e deixaram isso claro, mas pediram um prazo a mais para pensar. Precisamos encontrar uma solução para as três partes, os clubes e o jogador", comenta Manoel Ricardo. O dirigente acredita que o América receberá uma proposta pelo atacante nos próximos dias.
A venda do atacante Álvaro ao Helsingborg está definida, mas Manoel Ricardo prefere esperar até o dia 5 para confirmar o acerto. “Em tese, o negócio está feito, mas só vou anunciar quando o contrato estiver assinado e o América receber o dinheiro", afirma.
Manoel Ricardo confirma que o clube venderá apenas 35% do passe de Álvaro, mas nega que o valor seja de US$ 650 mil. “É por aí", desconversa. O próximo dia 5 é o prazo que o clube sueco tem para efetuar o pagamento e confirmar a transação.