Porto Alegre - Os dirigentes e a comissão técnica do Internacional fazem análises e projeções. Eles dizem que o ano foi positivo, e que o Inter formou uma boa base para 2001. A reapresentação dos profissionais será nesta quarta-feira – apenas para que recebam pagamentos e entrem em férias, até 3 de janeiro.
Esta noite, será eleito pelo Conselho Deliberativo o primeiro vice-presidente do clube. O único concorrente é o atual segundo vice-presidente, Eduardo Lacher. Fernando Miranda, que era o primeiro vice, assumiu a presidência quando Jarbas Lima renunciou a esse cargo, em novembro.
No futebol, continuam as especulações sobre saídas de jogadores. O único que tem interessados oficiais, porém, é o zagueiro Lúcio. O vice de futebol Márcio Abreu admitiu que foi procurado por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, da Alemanha, e que as negociações podem evoluir.
O meio-campo Enciso afirmou que tem três interessados em seu passe: o Benfica, de Portugal, e os espanhóis Zaragoza e Atlético de Madri.
Enciso entrou em rota de colisão com os dirigentes ao reclamar de salários atrasados. Desde então, ficou na reserva ou frequentou o departamento médico. Na seleção paraguaia, Enciso é titular absoluto. O Inter apostou todas as fichas no ex-júnior Leandro Guerreiro.