Barcelona (Espanha) - Os jogadores do Barcelona, Ivan de la Pena e Dani, criticaram o técnico Llorenc Serra Ferrer na terça-feira depois de terem sido cortados.
O atacante Dani disse ao site espanhol libredirecto.com: "Eu não senti que tive apoio do técnico em certos momentos chave. Eu não quero deixar o clube, mas se isso continuar até o final da temporada, vou ter que pensar no caso''.
O meio-campista de la Pena, que veio do Lazio no começo da temporada, também está descontente.
"Eu comecei jogando, mas agora desapareci da lista de titulares", disse. "Eu não entendo isto. Eu estava jogando bem e de repente não estou mais no time. Desde que eu fui cortado o técnico não falou comigo. Não me deu nenhuma explicação pelo que está acontecendo".
A mídia espanhola tem especulado sobre o futuro de Serra Ferrer, depois da eliminação do clube catalão na Liga dos Campeões e uma série de performances medíocres nos jogos locais, que levou o Barcelona ao sétimo lugar da liga espanhola.
Mas o presidente do clube, Joan Gaspart, enfatizou sua confiança no técnico e disse que sua posição não está em questão.