Fortaleza - Depois do volante Daniel Frasson, o Fortaleza deve renovar nesta quarta-feira o contrato de mais um jogador campeão estadual em 2000. O goleiro Maizena tem uma rodada decisiva de negociação com o presidente Jorge Mota para acertar as bases salariais do novo acerto.
O encontro dos dois deveria ter acontecido na terça, mas problemas particulares do dirigente tricolor, que precisou viajar ao interior do Estado, impediram a conversa. "Vai dar tudo certo, o Maizena será nosso jogador em 2001", tranqüilizou-se Jorge Mota. Nem mesmo o suposto assédio do Ceará o preocupa: "isso não existe. Já tivemos uma boa conversa e não haverá problema".
Maizena confirmou que o rumo da negociação com o Fortaleza é tranqüilo. "Acho que não haverá problemas. Por mim continuarei no Fortaleza mas precisamos acertar algumas pendências", declarou. Jorge Mota quer resolver o assunto logo. "Acho que por volta do meio-dia já estará tudo resolvido", disse.
De Natal, o técnico Ferdinando Teixeira deu o sinal verde para a contratação de Maizena. O presidente Jorge Mota confirmou que quatro jogadores já foram contratados: dois laterais, um zagueiro e um meia. Os nomes somente serão revelados depois do dia 14.
O silêncio da diretoria é endosado até mesmo pelo técnico Ferdinando Teixeira, que garante a formação de um time no mesmo nível, "ou melhor" que o montado para este ano. "A torcida pode ter certeza disto", garantiu.