Rio - O diretor geral da Lazio, Massimo Cragnotti, desmentiu os boatos de que o técnico sueco Sven Goran Eriksson seria demitido após a derrota em casa por 1 a 0 para o Leeds United, pela Copa dos Campeões, na última terça-feira. O resultado deixou a equipe italiana em situação difícil na competição, pois perdeu os dois primeiros jogos e terá pela frente dois confrontos com o Real Madrid, adversário mais forte da chave.
"Eriksson ficará onde está e continuará conosco até o fim da temporada. Contamos com um grande elenco e ainda temos tempo para nos recuperar", afirmou o dirigente, filho do presidente Sergio Cragnotti, ao jornal italiano Corriere dello Sport.
O treinador sueco tem contrato com a Lazio até o fim do Campeonato Italiano. Depois disso, ele comandará a seleção inglesa. Eriksson disse que não teme a pressão da torcida do clube romano e que vai cumprir seu contrato até o fim.
"É o presidente quem decide o meu futuro na Lazio, a não os torcedores. Acredito que vou ficar aqui até o fim da temporada", disse.