Rio - A pouco mais de um mês da estréia na Copa Sul-Minas, contra o Marcílio Dias, o novo técnico do Caxias, Joel Cornelli, ainda não sabe quando poderá contar com reforços na equipe. Isto porque a diretoria do clube não sabe até agora quanto será aplicado no futebol em 2001.
“Estamos esperando a definição para começar a contratar. Temos uma lista com possíveis nomes, só falta ser definido quanto poderá ser gasto”, explicou Joel.
Em princípio o treinador espera poder contar com oito ou nove novos jogadores, além dos que já estão disponíveis. “Pretendemos resolver isso no máximo até o fim desta semana”,
prometeu o diretor de futebol, João Luiz Turra Pieruccini.
O grupo do Caxias se reapresentou na última segunda-feira, sem o zagueiro Émerson, os volantes Ivair e Claudio, o goleiro Dida, o atacante Delmer e o lateral Luciano. O atacante Sarandi rescindiu contrato com o clube.
O meia-atacante Maurício, que pode ser o primeiro reforço da equipe, será avaliado pelo departamento médico. O jogador, que estava defendendo o ABC-RN no Módulo Amarelo da Copa João Havelange, está sem jogar desde que o time foi desclassificado da competição.