São Paulo – Michael Jordan, ex-astro da NBA, está sofrendo duplamente nesta temporada. Seus dois times, o de coração e o profissional, conseguem ser os piores da temporada: Chicago Bulls e o Washington Wizards, respectivamente.
A equipe da capital americana é a segunda pior desta temporada, com quatro vitórias e 15 derrotas. Só está à frente do Chicago Bulls, justamente o time que Jordan se consagrou.
“Realmente estou muito frustrado. Mais frustrado que qualquer um”, afirmou o ex-astro, em entrevista para o jornal Washington Post, se referindo ao Wizards, equipe que é um dos donos. “Mas estou trabalhando para conseguir melhorar a equipe. Fazer dela uma das melhores”, completou.
Jordan, porém, fez questão de avisar que não pensa em hipótese alguma voltar às quadras. “Perdi o jogo mas não estou jogando e nem vou jogar. Entendo que meu nome e imagem causam um grande impacto e valoriza a equipe. Mas estou coordenando os esforços para arrumar jogadores”, disse.
Para piorar sua situação, o ex-jogador ainda vem sofrendo constantes críticas por estar presente raramente nas partidas do Wizards. “Quando não vou aos jogos, assisto do meu escritório”, falou.