Rio - Os jogadores do Vasco destacaram o espírito de luta da equipe apresentado durante a derrota de 1 a 0 para o Paraná, na tarde deste sábado, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Apesar do resultado, o time carioca garantiu vaga nas semifinais da Copa João Havelange.
Para o meia Juninho Paulista, o Vasco só conseguiu um bom resultado porque apresentou muito espírito de luta. "Acho que esta foi a classificação de um time que apresentou muito espírito de luta. O time do Vasco está de parabéns", afirmou Juninho Paulista.
Já o atacante Romário acredita que o grande mérito do Vasco nesta partida foi ter sabido jogar conforme o regulamento. "Tínhamos que jogar pelo regulamento e conseguimos. Mostramos muita determinação e mesmo com a derrota estamos classificados", afirmou Romário.
Na terça-feira o Vasco volta a jogar, desta vez pela Copa Mercosul. O time carioca enfrenta o Palmeiras, no Parque Antarctica, jogando por um empate para ficar com o título. Se o Verdão vencer, força a realização de um terceiro jogo, também em São Paulo.