Rio - Praticamente certo em mais uma temporada no Botafogo, o goleiro Wágner deve ser convocado pela diretoria do clube para tratar da renovação de seu contrato nos próximos dias. Como o técnico Sebastião Lazaroni manifestou seu desejo de contar com o jogador, o próprio presidentre do Alvinegro, Mauro Nei Palmeiro, deixou claro que o caso do goleiro será tratado como prioridade.
Também para o jogador, ficar seria interessante, mas tudo vai depender da proposta a ser feita pelos dirigentes. Wágner diz que se sente em casa no Botafogo, e que mantém bom relacionamento com todos, desde funcionários até torcedores.
``O Botafogo é a minha casa’’, acrescentou.
A renovação do contrato de Wágner, no entanto, ainda depende do adiantamento do dinheiro das transmissões televisivas dos jogos do Botafogo no Torneio Rio-São Paulo e no Estadual. Por enquanto, nada está garantido, nem mesmo o pagamento dos salários de quase quatro meses de atraso. Mas os dirigentes esperam resolver a situação até o dia 21 deste mês, data prevista para a reapresentação dos jogadores.