Curitiba - O técnico Geninho indicará o zagueiro Hilton, do Paraná Clube, para a diretoria do Santos. O jogador, que tem 23 anos, agradou ao ex-treinador do Paraná Clube e poderá ser negociado com a equipe paulista. A diretoria do Paraná não confirmou qualquer contato, mas sabe do interesse de outras equipes pelo zagueiro.
Hilton chegou ao Paraná Clube em agosto de 1999, mas só foi jogar pela equipe Tricolor com Abel Braga, no fim do Campeonato Brasileiro daquele ano. Nesta temporada Hilton se firmou como titular e teve seu passe, que pertencia ao Chapecoense (SC), comprado pelo Paraná.
Até o companheiro de defesa de Hilton, o zagueiro Nem, indicara o jogador para alguns empresários de São Paulo, fato que pode facilitar a ida do atleta para o Santos.
E Hilton pode não ser o único jogador a ir para o futebol paulista. Nem, Fabrício e Reinaldo, que foram emprestados pelo São Paulo no início da Copa João Havelange, deverão retornar para o Morumbi. O Paraná ainda tenta prorrogar o empréstimo dos três jogadores já que o atacante Ilan, envolvido no negócio, interessa ao técnico Vadão.