Curitiba - O lateral direito Gil Baiano é o primeiro jogador a deixar o Paraná Clube após a eliminação da Copa João Havelange. O jogador, de 32 anos, foi contratado no início da competição, mas participou de poucos jogos pelo por causa de contusões.
Outro jogador experiente que pode deixar o Paraná é o meia Ronaldo Alfredo. Seu contrato encerra neste final de ano e por ser um dos maiores salários do elenco Ronaldo Alfredo terá que negociar com a diretoria. No entanto, o meia já demonstrou interesse em permanecer no clube para a disputa da Copa Sul-Minas e do Campeonato Paranaense.
Já a negociação do zagueiro Hilton com o Santos ainda depende do acerto do clube paulista com o zagueiro Claudiomiro. Se Claudiomiro não ficar na Vila, Geninho irá indicar o zagueiro paranista para o Peixe.
Além de Hilton, outro jogador que pode estar deixando o Paraná em direção ao futebol paulista é o goleiro Marcos. Segundo o próprio Marcos, alguns clubes de São Paulo já demonstraram interesse no seu futebol e ele pode se transferir para a próxima temporada. Cogita-se que o Corinthians estaria negociando com o goleiro.