Napoli quer Maradona de volta
Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 12h57
Atualizada: Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 13h00
Associated Press |
 |
|
Roma Proprietário de 50% das ações do Napoli, clube da primeira divisão italiana, Corrado Ferlaino declarou que está pronto para conversar com Diego Maradona sobre uma possÃvel volta do ex-craque argentino ao clube.
Ferlaino, presidente e proprietário do Napoli, que com Maradona venceu duas vezes o Campeonato Italiano e uma Copa da UEFA, entregou, na última segunda-feira, durante a Festa de Gala da Fifa, a camisa número 10 da equipe, que o clube decidiu aposentar em homenagem ao argentino.
Durante o ato, os dois acabaram com boa parte das divergências existentes entre eles - Maradona chegou a afirmar que nunca voltaria ao Napoli enquanto Ferlaino fosse o presidente - e conversaram sobre a possÃvel volta do craque ao clube em um cargo que ainda não foi determiado. Atualmente, Maradona é diretor de futebol do Almagro.
Palermo - Maradona garantiu ainda a Ferlaino que vai fazer de tudo para convencer o atacante MartÃn Palermo, do Boca Juniors, a defender o clube italiano. "O Palermo é um grande amigo meu, me escuta e estou seguro de que ele vai analisar com carinho a proposta", assegurou.
Agência Estado
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|