São Paulo – O vice-presidente do Corinthians, Roque Citadini, disse nesta quinta-feira ao programa Esportes Show, que quer usar o clube para recuperar a imagem do volante Vampeta, que foi vendido para a Internazionale de Milão e não está sendo aproveitado pelo clube italiano.
“A própria Inter não sabe exatamente o que faz. Algumas pessoas querem que ele volte para lá e nós, no Corinthians, ficamos em uma situação desconfortáveis. Vendemos um jogador de primeira linha e temos um bom relacionamento com a Inter”, afirmou. “É por isso que os jogadores brasileiros estão em baixa e os argentinos em alta na Europa. Os atletas vão, ficam reclamando, dizem que sentem falta do feijão. Quando muito, acabam no banco de reservas. Mas é um negócio ruim. Você gastar US$ 18 milhões e dois meses depois saber que seu dinheiro foi para cucuia, você fica irritado. Nenhum clube brasileiro tem dinheiro para comprar o Vampeta. A única solução que podemos trabalhar junto a Inter seria pegar o jogador emprestado, melhorar sua imagem no futebol internacional e mandá-lo de volta para outro clube”, revelou.
O cartola negou que o Corinthians esteja negociando com o goleiro Marcos, do Palmeiras, o que teria causado mal-estar junto a diretoria palmeirense. “Isso não precede. Não há motivo de irritação. Se o Corinthians quiser contratar o Marcos, falará direto com a diretoria do Palmeiras.”
Veja um trecho da entrevista
Real Player
Windows Media