São Paulo - O fato de o Palmeiras ficar uma semana sem jogar, só treinando, o que há muito tempo não acontecia, foi muito comemorado pelo técnico Marco Aurélio e pelos jogadores. "A gente estava jogando dia sim, dia não e de repente, até estranha uma folga assim", afirmou o volante Magrão. "Até que enfim vou ficar um pouco ao lado de minha família", vibrou o goleiro Sérgio.
O técnico Marco Aurélio também festejou a folga na tabela. "O que tinha de ser normal no futebol, aqui no Brasil não é, ou seja, uma folga de 7 dias é motivo de comemoração, como é o caso agora do Palmeiras", avaliou o treinador, que já planejou o trabalho neste período. "Para nós foi importante, porque vamos poder treinar melhor a equipe e recuperar os jogadores que estão com problemas musculares."
O volante Fernando entende que o Vasco é o melhor time do Brasil em qualidade técnica, mas acredita que o time carioca irá mudar sua tática na partida da próxima terça-feira, na decisão da Mercosul. "No segundo jogo, eles foram ao ataque porque havia a possibilidade da terceira partida. Mas agora, como é um jogo só, eles vão, com certeza, ficar mais retrancados."