Salvador - Credenciado pela boa campanha à frente do Vitória em 99, quando levou o clube às semifinais do Campeonato Brasileiro, o técnico Toninho Cerezzo continua sendo o nome preferido da diretoria rubro-negra para comandar a equipe na próxima temporada.
Cerezzo, que sagrou-se campeão japonês da temporada 2000 dirigindo o Kashima Antlers, disse que pretende continuar no futebol japonês, mas não tirou as esperanças do Vitória de tê-lo treinando o time no próximo ano.
"Apesar de gostar muito do Vitória e da cidade de Salvador, não posso assumir nenhum compromisso com o clube, pois estou bem no Kashima e, inclusive, vou me reunir com a diretoria na próxima semana para conversar sobre minha permanência, ou melhor, acertar valores para que ela seja possível. A tendência é que eu fique no Japão, até porque existe interesse deles devido aos bons resultados obtidos este ano. Mas, caso não haja acordo, posso até voltar para o Vitória", declarou o treinador.
Apesar de afirmar que sua volta ao Vitória na próxima temporada é difícil, mas não impossível, Cerezzo a condicionou a um contrato longo, de dois a três anos, para que possa trabalhar com tranquilidade neste período, sem cobrança de resultados imediatos. Joel Zanata, supervisor do Rubro-Negro baiano, disse que espera ter uma definição sobre o assunto até a próxima segunda-feira.