Rio - Mesmo jogando fora de casa, o Utah Jazz não teve dificuldades para derrotar e, surpreendentemente, humilhar o New York Knicks com o placar de 89 a 58, na noite desta quarta-feira. Foi a mais baixa pontuação de um time na atual temporada da NBA.
Com o resultado, o Utah, além de liderar a Divisão Meio-Oeste com 17 vitórias em 23 jogos, passa também a ter a melhor campanha na temporada, ao lado do Philadelphia 76ers, que perdeu para o Dallas.
Os destaques do jogo foram o ala-armador Johyn Starks e o ala-pivô Karl Malone, dos Jazz. Ambos fizeram 18 pontos e foram os cestinhas da partida.
Com 14 pontos, o armador Allan Houston destacou-se pelo New York, que sofreu a sua décima derrota em 24 jogos, mas permanece na vice-liderança na Divisão do Atlântico.
Em Seattle, o Supersonics derrotou o Miami Heat por 99 a 81, mas permanecem em quinto lugar na Divisão do Pacífico, agora com 13 vitórias em 25 jogos. Já o Miami continua em terceiro na Divisão do Atlântico, com 12 vitórias e 12 derrotas. O cestinha do jogo foi o armador Gary Payton, com 25 pontos.