Rio - Fechando a sexta rodada da Superliga Masculina, o Telemig Celular/Minas, líder da competição, recebe neste domingo o Lupo/Náutico (SP), às 16h, no Ginásio Pio 12, em Belo Horizonte (MG). A equipe venceu todos os jogos que disputou até agora, mas para o técnico Carlos Castanheira, o Cebola, ainda está errando muito.
"Pelas parciais, poderíamos ter perdido a última partida para o Shop ABC/Santo André. Não conseguimos acertar os contra-ataques. Não podemos repetir estes erros contra o Lupo/Náutico. Eles têm uma equipe competitiva e que está entre as oito melhores da Superliga", comentou o exigente treinador. Para ele, o campeonato está muito equilibrado e todos os times estão praticamente no mesmo nível.
"Algumas equipes vêm muito bem na competição. A Unisul, por exemplo, está apresentando um bom padrão de jogo. Venceu o Zip.Net/Fenabb de Suzano, em Florianópolis (SC), e está bem colocada na competição (3º lugar). Já o Banespa, acredito que em função do excesso de partidas disputadas antes da Superliga, está oscilando bons e maus momentos. Mas, como disse, os times estão muito iguais", acredita Cebola. O Telemig/Celular deve começar a partida com Ezinho, Maurício, Giba, Douglas, André, Henrique e o líbero Serginho.
No Lupo/Náutico, o técnico José Paulo Perón espera que a equipe faça uma boa apresentação.
"Fomos surpreendidos pela Uneb e perdemos em casa. Depois, contra o Vasco/Três Corações, fizemos um bom jogo. Acredito que temos condições de chegar à próxima fase, pois ainda estamos na quinta rodada e teremos muitas partidas pela frente", afirmou. O treinador ainda não definiu o time titular.
"Nosso bloqueio está bem, mas precisamos melhorar na recepção, na defesa e no ataque."