Rio - O ex-diretor jurídico e atual vice-presidente de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, afirmou nesta terça-feira, em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, que o clube realmente tem interesse na contratação do meia Ramón, do Atlético-MG. No entanto, o dirigente garante que a prioridade no momento são as renovações de contratos de jogadores importantes, como os atacantes Roni e Magno Alves.
"O Ramón é um excelente jogador, qualquer time gostaria de contar com seus serviços, mas a prioridade do Fluminense é a renovação dos contratos de nossos jogadores. Quando isso estiver resolvido, conversaremos com o Espinosa sobre possíveis reforços. O Ramón é um jogador que entraria bem no time, agora que vendemos o Roger para o Benfica", disse Marcelo Penha.
Ao mesmo tempo que reconhece o interesse tricolor em Ramón, o vice-de-futebol desmentiu que o Fluminense pretenda fazer uma troca com o Santos envolvendo os atacantes Agnaldo e Caio.
"Gosto do Caio, é um bom jogador, mas estamos muito satisfeitos com o Agnaldo, que provou ser um centroavante matador e decisivo. Tanto que, mesmo sem atuar em vários jogos da temporada, foi o atacante que teve a melhor média de gols do time (0,59 por partida). Além disso, estamos bem servidos de jogadores para o setor de ataque", garantiu o diretor.
Apesar de dirigentes do Internacional terem ligado na manhã desta terça-feira para os do Fluminense pedindo que o clube carioca não depositasse a primeira parcela referente à compra do passe do zagueiro Régis (o Colorado tem uma dívida com um ex-funcionário e o passe de Régis foi penhorado como garantia de pagamento), a contratação em definitvo do jogador deve ser concretizada normalmente. O Inter tentará empenhar o passe de outro jogador ou buscará um acordo com a família do ex-funcionário do clube.