Curitiba - Depois da contratação dos goleiros Marcelo Cruz (ex-Bahia) e Nei (ex-Corinthians), do meia Fabinho (ex-Joinville) e do lateral esquerdo Anderson (ex-Remo), a diretoria do Coritiba pretende adquirir mais três reforços para a disputa da temporada 2001. Estão nos planos um lateral-direito, um meia e um atacante, mas nenhum nome foi divulgado.
Quatro jogadores retornaram de empréstimos esta semana -o zagueiro Luciano, os meias Carlão e Giba e o atacante Helton-, mas ainda não ficou definido quem permanecerá no clube para o próximo ano. Quem voltou e já assinou contrato para 2001 foi o meia Reginaldo Nascimento, que disputou a Copa João Havelange pelo Bahia.
A diretoria espera resolver nos próximos dias a situação do meia Alexandre, da Portuguesa, que terá seu empréstimo encerrado no final do ano. O passe do jogador está avaliado em US$ 2 milhões (R$ 4 milhões) e o Coritiba já manifestou interesse em ficar com o atleta. A negociação pode ser facilitada porque o clube paulista ainda deve parte da quantia referente ao passe do atacante Cléber, contratado junto ao Coritiba no meio do ano.