Rio - O técnico Émerson Leão e o coordenador técnico Antônio Lopes estão na concentração da CBF, na Granja Comary, em Teresópolis, onde observam o treino da Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar o Campeonato Sul-Americano da entidade, em janeiro do próximo ano, no Equador. Na manhã desta quarta-feira eles iniciaram a integração com as demais categorias, como prometeram, quando assumiram os cargos na Comissão Técnica da seleção brasileira.
Assim que chegaram à Granja Comary, na manhã desta quarta-feira, Leão e Lopes se reuniram com Carlos César, técnico da Seleção Brasileira Sub-20.
"Eles não quiseram sequer ser apresentados individualmente aos jogadores. Preferiram assistir ao treino, a fim de tirarem as próprias conclusões. Leão e Lopes me disseram que o objetivo é ter esta integração. Eles querem estar integrados com tudo o que acontece com a Seleção Sub-20. Esta visita é muito importante para todos nós, sobretudo para os jogadores. Eles sabem que podem futuramente ter chance na Seleção principal, como já aconteceu com o Adriano", afirmou Carlos César.
O técnico da seleção brasileira Sub-20 está satisfeito com o rendimento dos jogadores que comanda. Carlos César destacou o meia Fábio Rochemback, do Internacional de Porto Alegre.
"O Fábio tem apresentado nestes treinamentos o mesmo bom rendimento que teve durante a Copa João Havelange. Acredito que ele seja um ponto de desequilíbrio no Campeonato Sul-Americano", declarou Carlos César.