São Paulo - O lateral-direito Reginaldo Araújo deve ser mais um a deixar o Coritiba em 2001. A diretoria e o lateral acreditam que esse é o momento exato para uma possível negociação.
”Se for uma coisa boa para mim e para o clube, agora é o momento. Preciso buscar outros objetivos na vida, outras experiências e ares”, analisa o jogador.
Apesar de demonstrar vontade de sair do clube, Araújo diz que tem muito respeito e consideração pelo Alviverde.
”Eu e os dirigentes temos sempre um diálogo aberto. Gosto muito do Coritiba, aqui tive grandes alegrias”, relata.
O lateral faz parte de uma lista de jogadores negociáveis pelo Coritiba.
”O Reginaldo é realmente um jogador que deve ser negociado. Ele nos deu alegria, mas precisa passar por outros clubes também”, avalia o superintendente do Alviverde, Carlos Zanetti.
Mas para Araújo ser negociado, é preciso que haja uma compra integral de seu passe. Além do Coritiba, outros três empresários têm participação no passe do lateral.
”Seria ideal uma compra integral, porque tem várias pessoas envolvidas no passe. Mas o futebol vive um momento de empréstimos. Por isso, acho até difícil eu sair do clube”, afirma Reginaldo Araújo.
O lateral estaria incluído na proposta do Coritiba para a Portuguesa, em troca do meia Alexandre. Cruzeiro e Internacional também manifestaram interesse em Araújo, mas a diretoria coxa-branca não confirma as propostas dos clubes.