São Paulo - O Ano Novo vai começar mais cedo pelos lados do São Paulo. Hoje, a diretoria do Tricolor volta ao trabalho após a folga de Natal e começa a tentar definir a cara do time para a próxima temporada.
Uma das definições que devem ser tomadas diz respeito às negociações para trazer o meia Kelly, que está no Atlético-PR. O jogador, indicação do técnico Oswaldo Alvarez, tem metade do seu passe preso ao clube paranaense e a outra metade com o Bragantino.
”Eu ainda não sei de nada. Ninguém do Atlético me procurou. Somente amanhã (hoje), quando eu voltar ao São Paulo, é que podemos começar a ter algumas definições”, afirmou o diretor de futebol do Tricolor, José Dias.
Ele negou que as negociações para trazer o meia do Atlético Paranaense já tenham começado.
”Eles ainda não me ligaram para conversar a respeito de transferência de jogadores”, disse.
A saída para a transferência de Kelly para o São Paulo é a entrada de jogadores do Tricolor na negociação. Os atacantes Sandro Hiroshi e Reinaldo são os nomes mais cotados para ir para o clube paranaense.
A situação de Reinaldo, porém, está praticamente definida com o Paraná, clube pelo qual ele disputou o Módulo Amarelo da Copa João Havelange e chegou às quartas-de-final do torneio. O jogador estava emprestado ao clube paranaense juntamente com o zagueiro Nem e o meia Fabrício, em troca do atacante Ilan. Como o técnico Oswaldo Alvarez manifestou interesse em contar com Ilan, os jogadores devem permanecer no tricolor paranaense.
O único empecilho para a permanência do jogador no Paraná é salarial. Até o momento, o salário do atacante vinha sendo pago pelo São Paulo. Agora, o time paranaense é quem deve assumir o gasto.
O interesse de clubes de São Paulo e do Rio no jogador também pode dificultar a negociação.
Além das negociações para a chegada de reforços, a diretoria do São Paulo também terá problemas para resolver. Um deles envolve o zagueiro Ayala, emprestado junto ao Atlético de Madrid, e que poderia deixar o São Paulo para ir jogar em um clube do México.
José Dias afirmou, porém, não saber do interesse de nenhum clube pelo passe do zagueiro paraguaio.
”Para mim não chegou nada sobre isso”, disse.