Rio - A Comissão de Arbitragem da CBF anunciou na tarde desta quinta-feira que o paulista Oscar Roberto de Godói, da federação paranaense, será o árbitro da decisão da Copa João Havelange, entre Vasco e São Caetano, em São Januário, sábado, às 16h.
Ele será auxiliado por Jorge Paulo Oliveira Gomes, do Distrito Federal, e Arnaldo Menezes Pinto Filho, da Bahia. A escalação de Godói pode ser considerada uma homenagem de Armando Marques, já que esta será a última partida do paulista como árbitro da Fifa. Em 2001, Godói completará 46 anos, ultrapassando a idade estabelecida como limite pela entidade.
Ele também foi o responsável pela arbitragem da decisão da Copa Mercosul, em que o Vasco bateu o Palmeiras por 4 a 3, em virada histórica, e conquistou o título da competição. Mais uma vez, Godói estará frente a frente com o zagueiro Júnior Baiano, que o acusou de estar bêbado em uma partida entre São Paulo e Corinthians, em 1995. Por causa disso, o árbitro afirmou que gostaria de ter resolvido "na bala" suas diferenças com o jogador.