Rio - Foi adiada para a próxima segunda-feira a reunião do Comitê Executivo do Clube dos 13 para decidir quem é o campeão da Copa João Havelange. Os dirigentes vão analisar os incidentes que aconteceram no jogo de sábado passado, em São Januário, e devem ler os relatórios do árbitro Oscar Roberto de Godoi e o do delegado do jogo, Eduardo Vianna.
O Comitê Executivo do Clube dos 13 é composto por Fábio Koff, presidente da entidade, Fernando Miranda, presidente do Internacional, Nélio Brant, presidente do Atlético-MG, Paulo Marajá, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Eurico Miranda (vice-presidente do Vasco), Mustafá Contursi (presidente do Palmeiras) e Francisco Roberto Vieira de Araújo (presidente do Coritiba).
Apesar da reunião do Comitê Executivo do Clube dos 13, o caso pode ser resolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), cujo presidente, Luiz Zveiter, pretende utilizar apenas o CBDF (Código Brasileiro Disciplinar de Futebol).
Segundo o artigo 299 do Código Brasileiro Disciplinar de Futebol, o clube responsável pela suspensão de qualquer partida perde os pontos em jogo. Este ítem pode dar o título ao São Caetano, caso o Vasco seja considerado responsável pelos incidentes.