CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado diz que alambrado não vai tirar CPI do trilho
Quarta-feira, 03 Janeiro de 2001, 18h25

Rio - O deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP), presidente da CPI da Câmara, que investiga supostas irregularidades no futebol brasileiro, evitou fazer comentários sobre a possibilidade do deputado Eurico Miranda (PPB-RJ), presidente eleito do Vasco, perder a imunidade parlamentar. Sem a imunidade, Eurico pode ser processado como qualquer cidadão, por causa da queda do alambrado do Estádio São Januário, sábado passado, que interrompeu a decisão da Copa João Havelange, entre Vasco e São Caetano.

“Eu não vou fazer nenhum comentário sobre isso no momento, enquanto as investigações sobre o acidente não chegarem ao fim. Vou olhar as fitas do jogo, pois estava viajando e não assisti à partida. Não adianta nada eu dar uma opinião agora e ter que mudá-la depois”, afirmou o presidente da CPI.

Rebelo confirmou que no dia 10 de janeiro, quando os trabalhos da Comissão forem reiniciados, os deputados vão formar um grupo que seguirá para o Rio de Janeiro para acompanhar de perto as investigações sobre o caso. Rebelo garantiu, porém, que o caso do alambrado de São Januário, não vai tirar a CPI do rumo que ela vinha tomando antes do recesso parlamentar.

“Vamos continuar investigando o contrato de patrocínio entre a CBF e a Nike, a questão dos passaportes falsificados e o tráfico de jogadores menores de idade para o exterior. Além disso, espero que até julho a Comissão termine os seus trabalhos”, afirmou Rebelo.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
CPIs do Futebol
CPI da Nike vai acompanhar caso São Januário
Eurico vai ter de se explicar na CPI sobre São Januário
CPI do Futebol vai apertar marcação em Eurico Miranda
Acareação entre Luxemburgo e Renata Alves fica para 2001
Veja lista completa