Rio - O dirigente Carlos Zanetti, que representará o Coritiba na reunião do Clube dos 13 na segunda-feira, admite que o regulamento da Copa João Havelange beneficia o São Caetano pelo fato de o Vasco "ter causado problemas ao jogo".
"O regulamento diz isso, mas o jogo ia ter continuidade se não fosse uma decisão externa", afirmou nesta quarta-feira à tarde Zanetti, referindo-se à iniciativa do governador do Rio, Anthony Garotinho, de cancelar a partida final da competição.
Zanetti, no entanto, não quer se precipitar à decisão da comissão executiva: "Queremos conhecer a súmula, os dados inerentes ao jogo e o resultado da perícia no estádio, além de considerar as partes envolvidas".
Ele preferiu não comentar a possibilidade de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva anular qualquer decisão do Clube dos 13, tampouco a hipótese de divisão do título entre o Vasco e São Caetano.
"Quem teria condições de tocar um jogo com quase 200 feridos? Nós temos que nos preocupar em trabalhar e analisar as causas que levaram a esta situação", desconversou.