EdÃlson reaparece e diz que ganha pouco
Quarta-feira, 03 Janeiro de 2001, 20h36
Rio - Aguardados ansiosamente pelo técnico Zagallo, que os considera peças fundamentais para o esquema de jogo que pretende implantar no Flamengo, os atacantes Petkovic e EdÃlson reapareceram no Gávea nesta quarta-feira, e já treinaram normalmente com os demais companheiros.
Um fato que chamou a atenção da imprensa que cobria o treino foi a afirmação de EdÃlson de que "ganhava pouco no Flamengo". O salário de EdÃlson é de US$ 120 mil mensais (cerca de R$ 240 mil).
O lateral-direito Maurinho, que ainda não renovou contrato, não apareceu para treinar nesta quarta-feira. Além dele, Pimentel também não acertou a sua renovação, e a diretoria rubro-negra já pensa em contratar um jogador para a lateral-direita, já que existe a possibildade dos dois jogadores deixarem o clube. Reginaldo Araújo, do Coritiba, está nos planos.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|