Recife - O novo técnico do Sport, Jair Pereira, garantiu que o clube só vai contratar reforços que sejam indicados por ele ou tenham o seu aval. A afirmação aconteceu após a apresentação de três jogadores pouco conhecidos: o cabeça-de-área Quico, o zagueiro Thiago e o meia Luciano.
Quico vinha atuando pelo Jabaquara, de São Paulo, mas já passou pelo Santos e pela seleção brasileira sub-20, em 95. Thiago estava no Werder Bremen, da Alemanha, enquanto Luciano veio do Teramo, da segunda divisão da Itália.
O Sport está acertando ainda a contratação do lateral-esquerdo Telmo e do meia Carlos Alberto. Já o goleiro Marinaldo e o lateral-direito Sivonaldo estão em fase de testes. Se aprovados, eles permanecerão na Ilha do Retiro. Quem pode deixar o Sport é o zagueiro Sangaletti, que terá seu contrato encerrado no dia 15.
O presidente do clube, Luciano Bivar, já deu declarações dando conta que não tem interesse na permanência do jogador. No entanto, um acordo ainda pode ser feito. O Sport fará sua estréia na temporada de 2001 no dia 17, contra o Fluminense de Feira de Santana, fora de casa, pela Copa Nordeste.