Glasgow (Reino Unido) - O atacante argentino Claudio Caniggia acertou sua renovação de contrato com o Dundee, clube da primeira divisão da Escócia, até 2003.
O clube disse na quinta-feira que Caniggia, de 33 anos, assinou um novo acordo de mais dois anos e meio depois de ser contratado em outubro para um curto período.
O ex-atacante da Roma e do Boca Juniors obteve sucesso no pequeno período no futebol escocês --marcou cinco gols em 12 partidas--, o que fez o Dundee estender o tempo de contrato.
Em nota oficial, o Dundee descreve o contrato como ``o maior que o Dundee já fez para um jogador''.
A imprensa divulgou que Caniggia recebe 22.530 dólares por semana do clube, que apresentou melhoras nas vendas de produtos do time, principalmente de camisas com o nome de Caniggia, depois da chegada do argentino.
O Dundee, que tem mais três argentinos no elenco, também apareceu com destaque na mídia desde a contratação do atacante.
``Claudio mostrou que ainda tem a qualidade que o fez famoso e, mais importante, ele ainda tem o apetite para o jogo e para o sucesso'', afirmou Peter Marr, executivo-chefe do Dundee.