Rio - O eterno ídolo vascaíno e deputado estadual Roberto Dinamite (PMDB) desmentiu, em entrevista ao JB Online, as informações divulgadas por uma emissora de rádio carioca de que o clube poderia ser entregue ao governador do Estado, Anthony Garotinho. "Estou em São Januário, ao lado do presidente Calçada e do Eurico, e posso garantir que isso não é verdade", afirmou.
Dinamite explicou que houve um mal entendido. "Na verdade, o presidente Calçada, conversando informalmente, disse que se o Vasco fosse interditado pelo Governo, ele entregaria o clube. Não foi nada relacionado a entregar o clube ao governador. Foi um desabafo".
Ele confirmou que está sendo realizada uma reunião, mas negou que tenha sido chamado por Eurico para intermediar um acerto entre o dirigente e o governador. Garotinho suspendeu a partida do último sábado entre Vasco e São Caetano, quando parte do alambrado cedeu.
A atitude provocou a ira de Eurico, que chamou o governador de frouxo e incompetente. Garotinho está processando o dirigente vascaíno.